Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

sábado, 26 de janeiro de 2013

Ops! Faltou a pesagem!

Como vocês sabem, minha semana não foi fácil. Várias jacadas. Se pudesse até pulava a pesagem, mas não seria honesto. Então, lá vai: 83,8 kg. Apenas 200 gramas eliminados. Confesso que fiquei satisfeita por não ter engordado. Semana que vem será melhor.

6 comentários:

  1. Li tudo, mas vou comentar agora no último...
    Ana, vc não tem que me pedir desculpas mulher rs. Nós vamos até onde aguentamos, existe uma coisa que se chama limite e devemos respeitá-lo, pois caso contrários a consequências podem ser ruin. Eu tbm estava surtando sem carbo. Acho que não tenho vocação para viver sem eles hahaha. (Mas, só de birra- por causa de uma jacada aí, expliquei lá no blog - vou tentar terminar a semana!!!)

    Vc está certa em penar assim, "pelo menos eu não engordei". Não vejo como conformismo - às vezes isso passa pela minha cabeça quando emagreço pouco e fico feliz rs - mas, vejo como um meio de continuar forte para lutar. Se menosprezar é autossabotagem!
    E acho que tem um agravante... Sua semana foi SUPER estressante e estresse produz cortisol... Logo... (eu não sei se vc é louca de fiar estudando nosso corpo, como eu, se vc não souber do que eu tô falando, recomendo esse artigo http://emagrecerdevez.com/estresse-engorda-muito-saiba-o-porque)


    De qualquer forma, vamos juntas na luta, com carbo ou não rs

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju do céu, não fazia ideia que stress engordasse assim! Pensava que só aumentava a ansiedade por doces! Vixi! Tratando de me acalmar em 3... 2... 1! hahahah! Amei o site que você indicou, já li um monte de matérias e adicionei aos favoritos.

      Obrigada por não ficar chateada comigo, força aí no resto da semana! Bjim!

      Excluir
  2. Aninha, minha semana estava perfeita até chegar o feriado que foi um desastre e continue o desastre no sabado e hoje me deu uma luz que tinha que voltra pro blog e ver como vcs estava e ja consegui mudar meu dia!!!

    Que essa semana seja bem melhor pra gente!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a gente se ajuda, né, Lucy?! Força aí, menina!

      Excluir
  3. Temos que festejar todas as grmas perdidas...paranens

    ResponderExcluir