Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lá e de volta outra vez!




Sempre quis escrever um blog. Faltava disposição e um tema real, que fosse bem meu. 

Criei coragem e comecei o Lá e de Volta Outra Vez. O título tem tudo a ver com minha história de amor e ódio com a balança: numa hora, magrinha, linda, me achando a última Coca-Cola no deserto; noutro momento, gorda, pesada e morrendo de raiva por ter me deixado inchar de novo. 

Por isso criei o blog. Acho que registrando aqui a luta diária para fazer as pazes com a balança e com a ajuda de tantas que passam pela mesma situação conseguirei ficar para sempre linda, magra e poderosa! Não pretendo chegar a esse paraíso sozinha. Vamos juntos?

Sintam-se a vontade para comentar e sugerir o que quiserem. Bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário