Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pesagem

O blog começa hoje, mas já estou na luta desde 03/12/2012. Pesava 92,2 kg nesse dia!

Como quero fazer tudo certinho para não me perder mais, fui à endocrinologista. Ela me passou uma dietinha supertranquila de se fazer. Como toda hora, só que coisas mais lights e em menores quantidades.

Na primeira semana perdi 2 quilos e quase surtei! Como assim, já???? Ma-ra-vi-lha!!! Empolguei, e lancei fora mais 2,2 kg na segunda semana.

Então chegaram as festas de fim de ano. Minha médica me liberou para o feriado de Natal, que nesse ano foram 4 dias. Adivinhem? Engordei 1,8 kg! Assim, de uma hora para a outra. Então veio o desânimo, e a pausa que deveria durar de sábado a terça-feira se estendeu até sexta-feira. O estrago só não foi maior porque tomei vergonha na cara em tempo e segui a dieta direitinho no fim de semana e na segunda-feira. Relaxei no dia 01/01, porque ninguém é de ferro (rolou um churrascão com sorvete de sobremesa), e aqui estamos novamente.

No saldo, eliminei 4,1 kg em 1 mês. Ok, não é nenhuma Brastemp, mas está valendo. Vou me dedicar mais nesse mês de janeiro e tratar de queimar pelo menos mais uns 6 quilos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário