Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ai que raiva! Jaca involuntária.

Gentes, que raivaaaa! Fui obrigada a comer besteira, e estou muito brava!

Foi assim: maridinho e eu fomos convidados a visitar a igreja dos meus cunhados. Ok, igreja não tem comida, topei na hora. Antes de sair, comi meu lindo pãozinho integral com patê. Foi tudo bem, reencontramos várias pessoas que não víamos há tempos, conhecemos outras...

No fim do culto, meus cunhados nos convidaram para comer alguma coisa. Recusei, dei desculpa que tinha que acordar cedo amanhã. Mas eles ficaram muito chateados, ofendidos até. Apelei para o maridão. Sabe o que ele fez? "Claro que vamos, amor, nem vamos chegar tão tarde." Quis voar no pescoço dele!

Fomos ao Frangolândia. Só tinha fritura: frango frito, polenta frita, batata frita, coxinha, bolinho de aimpim... Nem Coca Zero tinha, acreditam???? Resultado: tive que beliscar alguns petiscos. E ainda ouvi reclamação porque comi pouco, ai ai...

Dá raiva porque as pessoas não respeitam nossa opção de não comer porcaria! Poxa, não sou livre para comer o que eu quiser?

Enfim, agora é caprichar na alimentação amanhã para compensar a jaca de hoje.

Uma boa e light semana a todos!

4 comentários:

  1. É bem assim, no começo parece que todo mundo nos sabota, o jeito é vc ter algo na bolsa para beliscar nessas horas, ou estabelecer um dia do lixo para comer um pouco mais em apenas uma refeição.

    Que legal que vc é do ES \o/

    ResponderExcluir
  2. Menina, temos muita coisa em comum. Tb tenho tireoidite de Hashimoto e essa bendita me atrapalha bem o emagrecimento. Meu metabolismo é lerdinho, lerdinho, quase parando. Sei como é dificil dizer não quando tudo que oferecem pra gente é justamente o que a gente não quer ou não pode. Mas que bom que vc se controlou e comeu pouquinho. Esse é o segredo, não fugir de nada, mas aprender a comer pouco. Beijos e muita força aí.

    ResponderExcluir
  3. Bruna, moro em Vitória. E você?

    Costumo seguir essa dica, mas dessa vez ia para a igreja, nem imaginei que teria que lanchar depois. Ó céus, conspirando contra minha dieta! (Brincadeirinha, Deus!)

    ResponderExcluir
  4. Kel, uma meleca essa coisa de tireoidite, né? Acho que a dosagem de T4 que estou tomando está baixa, tomara que minha médica acerte na segunda-feira. O negócio é tratar.

    ResponderExcluir