Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Herbalife

Na hora do almoço, um rapaz simpático me convidou para conhecer um Espaço Vida Saudável. Fiquei curiosa e fui lá ver. Era um "restaurante" Herbalife. Funciona no horário do café da manhã e do almoço. A pessoa vai lá e encontra chás e shakes prontos para tomar.



A ideia até que é legal. Às vezes a pessoa quer substituir as refeições mas não tem como carregar as coisas. Ou quer variar nos sabores sem ter que comprar um montão de opções. Ou até mesmo quer provar antes de comprar.

A proposta para substituição do almoço era:

  • 500 ml de um chá para melhorar a circulação sanguínea e dar disposição;
  • 500 ml de um chá para queimar gordura abdominal;
  • 500 ml de shake.

Já me assustei de cara, porque simplesmente O-DEI-O qualquer tipo de chá. Mas o pessoal insistiu tanto que tomei o chá da barriguinha. Tem um gosto longe de limão, e nem é tãaao amargo (mas é um pouquinho). Deus me livre! Já comi sobremesa (light), já escovei os dentes, já tomei litros de água, mas o gosto do chá não sai. 

Pessoalmente, não gosto muito dessa coisa de substituir refeições. Acho que a gente foi feita para comer arroz, feijão, essas coisas.

MENINAS, alguém já tomou? O que acharam? 



Um comentário:

  1. rsss. Ri um bocado lendo o q escreveu.
    eu passei 8 meses substituindo o almoço por herbalife. Mas temos algumas diferenças: eu adoro chá, gosto de tomar morno, e simplesmente amo leite. Então levei numa boa. rsss
    Mas muitas pessoas que trabalham comigo tem a mesma reação que vc teve. rsss
    bjuuu

    ResponderExcluir