Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

domingo, 20 de janeiro de 2013

Meninas que admiro

Amores,

Hoje estou tão triste, mas tão triste, que não sou exemplo para ninguém. Estou passando por um problemão que não depende de mim resolver, e se tem uma coisa que me enlouquece é depender dos outros para me sentir em paz. Se dá para piorar, estou sozinha em casa: marido em Santa Catarina, mamãe em Aracruz, amigos com suas famílias...

Nem sei listar o que comi hoje. Não almocei nem jantei, mas comi porcaria o dia todo. Só beliscos. Me dêem um desconto, estou tão down que choro até se respirar mais fundo.

MAS... se não vejo nada de que me orgulhar em mim, me inspiro nessas gurias. Gente, cada uma mais corajosa e perseverante que a outra. Quando crescer, quero ser assim também! =)

Com vocês, minhas musas inspiradoras:

- Lucy, do http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br/: O blog dela é novinho como o meu, e a RA também começou a pouco, mas está tão focada que certamente vai longe! Principalmente na AF, nessa semana começou até power jump, eu não dei conta de uma aula desse troço, quase tive um ataque! Mas ela foi, e ainda faz um monte de outras coisas. Lucy, você é show!

- Ana C., do http://derepente-80.blogspot.com.br/: Ela está a 110 dias sem jacar, e já corre 10 km. Sim, 10 KM! Precisa dizer mais alguma coisa?

E tem mais um monte de meninas ( e dois meninos) nessa blogsfera que me animam. Nem sempre comento nos blogs, mas visito sempre. Obrigada, colegas!

Bjim, e boa semana!

7 comentários:

  1. Oi querida! Tô chegando agora, já adorei o blog, super fofo! E gostei da sua sinceridade na postagem, gosto de gente assim, que diz sem medo.
    Quanto a esse momento down eu só posso te dizer uma coisa - estamos juntas! Então se descobrir como driba-lo, me conta? rs

    Tbm me inspiro DEMAIS na D. Ana, ela é linda de tudo! rs

    A partir de agora, vamos juntas?
    Estamos quase no mesmo lugar e temos o mesmo objetivo... Acho que juntas podemos mais ;)

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. TAMBEM GOSTO MUITO DA ANINHA...!

    AGORA VOU CONHECER A OUTRA QUE VOCE INDICOU!

    BEIJAO!!

    ResponderExcluir
  3. Aninha minha querida sempre que pensar que está sozinha se apoie na gente, nós estamos aqui pra você e sei que apesar de não podermos resolver seu problema vamos poder sempre ouvir seu desabafo e te fazer companhia!;)

    E vc é uma linda!
    Fiquei feliz por saber que te inspiro, é esse tipo de carinho que me faz continuar sempre na linha, faço por mim mas também faço pra que quem me acompanha veja que é possível.

    Acredite querida, você consegue!
    Confie, se entregue e nunca se esqueça que você nunca está só!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Aninha,

    Nada de desanimo... Hoje é segunda-feira e podemos recomecar... Tenho uma frase que vou colocar hoje no meu blog que é perfeita:

    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

    Então tem dias que vamos ficar triste, que vamos fazer tudo errado, mas o importante é lembrar que podemos recomeçar sempre!!!

    A única coisa proibida é: Desistir.

    Adorei a dedicatória pra mim no seu blog, fiquei mega feliz e mais motivada ainda e então quero ver você feliz tbm!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. A Ana C. eu acompanho já ... uma graça mesmo! Vou já conhecer a outra.



    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aninha nao fica assim nao, nao desanima assim nao, voce tambem é guerreira, ja eliminou tanto, pra mim é inspiraçao sim!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Elas são maravilhoooosas mesmo!!!! Boa semana e sorte pra vc

    ResponderExcluir