Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

domingo, 27 de janeiro de 2013

Dia 7

Comecei bem o dia: 1 horinha de caminhada, indo para a casa de minha tia. Passei o dia por lá batendo papo, coisa boa!

O assunto do dia é CHOCOLATE. Sabe aquele dia que dá uma vontade louca de provar um chocolatinho, principalmente na TPM? Eu, particularmente, A-DO-RO Talento, de todos os sabores. Então, vivo ouvindo: "Coma só um quadradinho". Mas que gordinha consegue abrir uma barra linda de chocolate e comer apenas um quadradinho? Ahhhhhh! Vocês também têm essa dificuldade?

NOSSOS PROBLEMAS ACABARAM! =)

Olha que linda a caixinha que a garoto lançou:





Já existiam os Mini Talentos de 25 g, mas agora lançaram esses com 1 quadradinho só (8 g). Não é o máximo? Já comprei a minha! Só que achei meio cara, são 12 dinheirinhos.




























Hoje eu comi:

- Café da manhã: 1 wrap de requeijão light com peito de peru defumado.
- Lanche: 1 barra de cereais.
- Almoço: 3 colheres de arroz, duas de feijão e fígado.
- Lanche: 1 pizza de frigideira de requeijão light com peito de peru defumado.
- Jantar: Outra pizza de frigideira de atum e 1 barra de coco.
- Ceia: 1 Talentinho.

Bjim para todos, e ótima semana!

8 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiii adorei o layout novo! Ficou lindão Ana!
    Menina que perdição... AMO talento, é um dos meus favoritos tbm - pq gordinha é asim né?! Não basta gostar de chocolate, tem que ser o mais calórico rs , no meu caso a minha perdição é aquele branco com cookies sabe?!
    Eu adorei a novidade, mas, acho que não funcionaria comigo hahaha, ia comer a caixa inteira :P

    Curti o cardápio de hj... Só faltou a tentativa de sadchenha mesmo né rs. Adoro fígado!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei as joanhinhas, ficou bem fofo, né? Então, guria, a caixinha de Talentos por enquanto está sobrevivendo, consegui comer só um por dia. Êeeeeee!!! Mas tem uma notícia ruim para nós: não vem o branco com cookies. O meu preferido também não vem, é o ao leite com castanhas e passas. Tem os sabores: branco com frutas vermelhas, meio amargo com amêndoas, trufa, ao leite com avelãs e ao leite com castanhas do pará.

      Faltou mesmo a saladinha, mas é porque estava na casa da titia, e tinha que comer o que ela servisse né... Mas ontem eu comi repolho com tomate.

      Bjim!

      Excluir
  2. Olá Ana,
    Vi o teu comentário no meu blog, agradeço mesmo muito a força! Vim espreitar o teu blog e fiquei fã, identifiquei-me com o estilo de escrita, o estilo de dieta (EQUILIBRADA), o exercício diário, as metas de hidratação de corpo e cabelo...
    Hum, quanto a esses chocolatinhos...adorei a ideia! Acho que por serem em porção pequena são óptimos para uma pausa saudável na dieta. Também gostei do cardápio, quando voltar de viagem quero experimentar essas pizzas de frigideira.
    Um beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rita! Que bom que você gostou, fique por aqui. =)

      Curta bastante a viagem. As pizzas de frigideira são superfáceis de fazer porque compro a massa pronta. Só precisa rechear e por na frigideira com tampa por 3 minutinhos.

      Bjim!

      Excluir
  3. Menina,

    O chocolate é o meu GRANDE VILÃO! E, coincidentemente, meu chocolate preferido é o Talento roxo! Eu era rainha de comer um prato lindo e maravilhoso e passar a tarde comendo, quadradinho por quadradinho, uma barrona de Talento! Como estou na fase de tratamento do vício (sim, me considero uma viciada em chocolate), não estou me dando o luxo de comer nem um pedacinho, pois não sei se vou resistir e não comer mais. Mas, quando estiver pronta, esta será uma ótima opção! Valeu pela dica! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunna, meu preferido é o roxo também! Tanto que quase chorei quando vi que o roxo da caixinha é branco com frutas vermelhas... Buáááááaá!!! =)

      Excluir
  4. Oi Ana,
    q mimo este layout...
    e q gostosinho estes talentinhos... tudo no diminutivo!!kkk
    ta emagrecendo lindo lindo...
    qdo puder apareça la no meu cantinho...

    bjs light e parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Francine! Sabe que eu passo lá todo dia? Amo seu blog! Também amei as joaninhas, bem a minha cara.

      Bjim!

      Excluir