Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

#12

Sexta-feira! Como essa semana voou! E aqui estamos, firmes e fortes. Não falhei nem um único dia desde que voltei. São 12 dias de muito foco e tranquilidade. Sem stress. Tem sido até fácil, na verdade. 

A única coisa chata é que dessa vez estou emagrecendo mais lentamente. Apenas 2,8 kg até agora (não tem jeito, eu não resisto à balança...). Mas está bom, pelo menos está diminuindo.

Neste fim de semana não vou sair. Maridinho está doente, infecção de garganta. Tenho que planejar o cardápio. Meleca, odeio cozinhar! 

Acho que vou aproveitar o friozinho para baixar uns filmes e assistir agarradinho. Mas nada de pipoca: Vocês sabiam que uma mísera xícara de pipoca tem 100 calorias? Uma porção "decente" de pipoca tem pelo menos 500!!!! E se for parar para pensar durante um filme a gente come muito mais que cinco xicarazinhas, né... Vade retro, tentação! Heheheheheheehhe! 

E aí, meninas, alguma sugestão para substituir a pipoquinha?

10 comentários:

  1. menina, tá mais do que booom
    o dia que eu chegar em 12 dias a perder isso vou ser a mais feliz
    parabéns, continue perseverante sempre
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que da última vez perdi 7 quilos em 18 dias... Mas vamos combinar: um "milagre" desses não acontece duas vezes, né" hahahahah! bjo, Fabi!

      Excluir
  2. nossa pipoca é o que há, ainda nao conheço nada que possa substitui-la. Mas a nutricionista me orientou a comprar milho de pipoca e fazer de panela, pois nao vai conter o sódio e a gordura toda dos de microondas. Eu estou de vento em polpa com o processo de emagrecimento, pode ser por ser o comecinho e tals, me remexo e mexo em casa até dançando frenéticamente ja que fico boa parte do dia sozinha em casa e ainda vou pra academia... vamos la um passo de cada vez e lembrando que passos alegres valem por 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maristela, essas são as calorias de pipoca de panela, a de microondas é pior ainda!

      Excluir
  3. Qdo eu quero pipoca faço bem pouquinho, me sirvo de 1 xíc e deu... rs... Não deixo de comer pq adoro, mas como bem pouquinho...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Ah, mesmo estando eliminando devagar, o importante é eliminar né. Parabéns por sua determinação até agora. 12 dias certinhos, que ótimo!! Continue no foco, amiga!
    Ah, uma dica pra substituir a pipoca é fazer palitinhos de cenoura e pepino, por exemplo. Aí dá pra fazer um molhinho caseiro de alho, se vocês gostarem. Fica muito bom e ainda não deixa a consciência pesada, né?
    Ótima sexta!
    beijo!


    http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu assisto hoje bebendo água! rs

    Bem triste, mas é o que tenho feito! :P

    ResponderExcluir
  6. Frutinhas... heheh faz uma salada bem boa :)

    ResponderExcluir
  7. O nome do seu blog é tudo...rs
    Fã de O senhor dos anéis???
    Já estou te seguindo...
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fã! Amo literatura de fantasia! Bem vinda, Daniela!

      Excluir