Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

#1, 2, 3, 4...

1, 2, 3, 4 dias de boca fechada! Que alegria!



Nesses 4 primeiros dias, reduzi drasticamente a quantidade de porcarias que andava comendo. Não estou neurótica como antes, contando todas as calorias, quase surtando quando um evento comilanístico se aproxima. Amanhã mesmo vou à casa da mamis, e já temos uma visita ao Chicken Mania programada. Não, dessa vez estou muito, muito tranquila. Estou até estranhando.

É que andei resgatando umas fotos de 2012, quando estava magrinha, 21 quilos menos que hoje. Lembrei que EU CONSIGO secar se realmente quiser, e que o processo nem é tão sacrificante assim, se a gente parar para pensar. 

Reparem que eu não era esquelética. Gosto de ser assim, gostosa e natural... rsrs!

Eu engordei de novo por um único motivo: RELAXO! Ok, minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos meses, mas se eu me cuidasse direitinho estaria diva até hoje. Nada nos vence se a gente não deixar.

Todo esse blá-blá-blá é para dizer que DESSA VEZ VAI e será para sempre!

Por enquanto, já foi 1.4 kg (não falei que não ia aguentar ficar sem pesar??? heheheh!!). 

4 comentários:

  1. é isso ai, como vc disse quando queremos algo damos conta sim.
    Eu entrei no processo de emagrecimento com uma meta bem alta. Isso porque se eu eliminar as porcarias que ingerimos (chocolates, refrigerantes, lanches e pizza) ja ajuda muito. Por isso força na peruca...

    ResponderExcluir
  2. que essa tranquilidade seja a força pra ir adiante, sempre.
    parabéns
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita...estou te seguindo,me segue tbm!!
    Perco peso mto rapido..so q qd engordo tbm é rapido!! rsrs
    Dps venho com mais calma e deixo meu recado..to de saida do trabalho,ja deu minha hr..
    bjus
    bom fds

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela eliminação até o momento! Com toda essa determinação tenho certeza q vc chega na sua meta rapidinho! Bjks

    ResponderExcluir