Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

terça-feira, 21 de maio de 2013

I'm back!

Estou de volta, sem baby. Não foi desta vez que virei mamãe. Muito triste ainda. Por isso mesmo resolvi voltar, preciso focar em algo. Nada melhor que cuidar de mim e preparar o corpo para quando engravidar de novo.

Nesse tempo, como era de se esperar, voltei a engordar. Muita ansiedade, muita tristeza, pouco foco: não consegui me segurar. Voltei ao peso original: 91,9 kg!

Voltei com um desafio: secar 12 quilos em 90 dias. Não será fácil, mas perfeitamente possível. Conto com a ajuda de vocês. Por favor, comentem, me dêem um help, porque ainda estou muito frágil e precisando de apoio. Sem vocês não conseguirei.

Agora, voltarei a comentar nos blogs de vocês. Nunca deixei de visitá-los, só me mantive quietinha. Amo acompanhar o progresso de todas, amo as dicas da Ana, sinto falta de quem deixou de postar.

Maravilhosa (e light) semana a todos!!!

11 comentários:

  1. Oi Ana! que pena menina,,,mas quando for da vontade de Deus vc vai engravidar viu, espere, tudo tem um tempo certo.

    Vim te visitar, já estou te seguindo e vc esta querendo uma forcinha pra emagrecer né? en~tão vamos lá...primeiro precisa estar recuperada de sua saúde , vc esta? se estiver postei um treino super bacana se vc quiser voltar lá pra ver, eu já comecei hoje mesmo e achei muito bom, cansa pra caramba, os batimentos cardíacos vai lá em cima , adoro, se isso acontece estamos perdendo gordura e ganhando massa magra, de uma passadinha "lencasa" rs e veja se gostar e o seu medico deixar , prepare as pernocas hehe.

    Bjinhus minha linda, fica triste não viu, ainda não é o tempo de vc ser mamãe, mas em breve quem sabe né?!

    Um Bju e um bom dia pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, amiga nova!!!! Bem vinda! Então, quanto ao treino, tenho um probleminha de saúde que não me permite fazer quase nada de exercícios... Mas suei só de ver o treino. hehehehe! Força aí!

      Excluir
  2. que bom que voltou, o importante é sempre recomeçar..... vamos juntas
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eba!!! Que bom que está de volto... Seja bem vinda e foco

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, sinto muito pela sua perda. Que Deus conforte o seu coração e que Ele prepare novas alegrias para você.
    Acho que você não precisa ter pressa para perder peso, pois como você mesma disse ainda está frágil. Vamos com calma. Conte comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pressa, pressa, até que não tenho, mas gostaria de queimar uns quilinhos antes de tentar outro baby. Coloquei um prazo e uma meta em quilos só para ter mais foco mesmo.

      Excluir
  5. Bom dia Ana! Acabei de conhecer seu blog através do blog da Lucy. Cheguei num momento triste pra vc e que eu conheço muito de perto.

    Tbm perdi um baby, foi muito triste. Essa falta ainda não foi totalmente superada e acho que nunca será, mas o que quero deixar aqui pra vc é força viu pq tudo vai se encaixando, não sei qual foi o motivo de sua perda, a minha eu não descobri, mas depois de 3 meses eu engravidei novamente, passei medo a gravidez inteira, mas hoje eu tenho uma super princesa de 3 aninhos. Linda demais!!!

    Então como pode perceber, acho que temos muito em comum, tbm luto contra meus muitos quilinhos a mais. Vamos que vamos que o melhor e o mais certo é retomar.

    Fique bem!

    Bjos
    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amando seu blog! Temos mesmo muito em comum. Até que enfim alguém me diz que não esqueceu, todo mundo vem logo dizendo "daqui a pouco você tem outro", como se o baby nunca tivesse existido... Já estava me sentindo um ET, hehehe!

      Obrigada pela força!

      Excluir