Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 29 de maio de 2013

7º dia

A ansiedade da primeira semana no trabalho novo não atrapalhou a RA. Focada!

Agora é respirar fundo e me preparar para o feriadão. Passarei 3 dias na casa da mamãe (que cozinha maravilhosamente bem, e inventa mil pratos deliciosos quando eu vou visitá-la), e no sábado à noite sairemos maridon e eu. Perigo á vista!
 Será difícil, mas vou me comportar.

Como incentivo para manter o foco, é só me lembrar da balança: nessa primeira semana queimei 2,6 kg. Isso sem atividade física nem nenhum artifício, como chás ou remédios. Estou guardando essas "arminhas secretas" para quando o emagrecimento desacelerar. ;-)

Lá na mamis não tem Internet, então só voltarei a postar no domingo.

Ontem o rango foi:

- Manhã: Pão com margarina;
- Almoço: Arroz, feijão, repolho, bife, iogurte;
- Tarde: Banana;
- Jantar: 7 torradas com requeijão.
- Ceia: Pulei.

Total = 887 calorias.

E hoje fechei em 824 calorias. Acho que estou indo bem.

Em tempo:

Eu sou mesmo desligada da vida. Participei do Desafio de Outono (www.desafiodasestacoes.com.br) e neeeemmm pensei em olhar o resultado. Hoje resolvi olhar, e qual não foi minha surpresa ao descobrir que fiquei em QUARTO LUGAR!


Pena que já engordei tudo de novo... Afff!

Eu gosto desses desafios, ajudam muito a manter o foco. Não sei de nenhum começando, alguém sabe?

7 comentários:

  1. casa de mãe é sempre aquela coisa né? mas lembre-se sim que a balança está dando resultado e comporte-se lindamente, exercite-se!
    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. MESMO ANCIOSA MANDOU BEM CONTINUE FIRME!


    BJS

    SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Comida de mãe é sempre uma tentação. Boa sorte nessa prova de fogo, espero que você se saia muito bem pesando na volta.
    Bom feriado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. comida de mãe? hummm , não da pra recusar, fala serio né? come sim minha linda, só não exagere e não sinta culpa , melhor que uma dieta é receber e retribuir um carinho de mãe,elas fazem tudo com amor, não dá pra recusar mesmo.

    E parabéns por não ter perdido o foco mesmo com a ansiedade do novo trabalho, eu tb faço RA e acho o melhor caminho para um emagrecimento com saúde.

    Bju carinhoso, bom feriado e muito grata por estar presente em meu niver, fiquei muito feliz com sua presença lá.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Com esse bom resultado consegue s manter firme sim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ana,
    Parabéns pelo recomeço! Desculpa ter estado tão ausente nos teus primeiros dias. Acho que estás a ir muito bem, e esses 2,6 quilos sem actividade física dizem tudo.
    Muita força!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Recomeçar faz parte, eu estou recomeçando hj depois de dias com a draga ligada. Mas vamos q vamos correr atrás do prejuízo e de novas conquistas, Bjks

    ResponderExcluir