Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 23 de maio de 2013

2º dia

A maré anda "braba" para o meu lado. Primeiro, perco o filho; hoje praticamente perdi o emprego. 

Já havia uma conversa sobre a empresa precisar enxugar o quadro de funcionários, pois estamos com vários contratos sem pagamento (trabalhamos com obras públicas). Eu sou a mais nova das técnicas, tenho pouca experiência em outras áreas, e ainda por cima acabei de engravidar (e perder). Alguma dúvida de que seria a bola da vez? Pior que eu não esperava. Bobinha, não?! 

Digo que praticamente perdi o emprego porque não perdi de fato. Me deram as opções de sair ou passar a trabalhar também nas obras. Tentar implementar um tipo de gerenciamento que a empresa nunca teve e que dificilmente vai dar certo, e que ainda por cima ninguém tem a menor ideia de como fazer.

Apesar de achar que o trem dificilmente vai andar, gosto de desafios. Mesmo sabendo que ninguém espera que eu consiga, simplesmente não sei fazer nada mal feito. Logo, vou meter a cara no novo serviço e fazer meu melhor. Se não colar, pelo menos terei aprendido coisas novas e ganhado experiência.

Na realidade, acho que só estão tentando me cozinhar. Mas topei mesmo assim, porque para mim será ótimo ganhar tempo. Vai que engravido de novo logo? Aí será mais um ano de estabilidade.

Cardápio do dia:

- Manhã: 1 pão com margarina;
- Almoço: Couve, chuchu, lombo assado, caqui;
- Tarde: 1 caqui;
- Jantar: Sopa;
- Ceia: Iogurte.

Total: 1013 calorias.

Um comentário: