Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

2º dia


Bem por aí... heheheheeh! Até acostumar é fogo!

Pensem numa pessoa feliz: assim fiquei eu quando consegui vencer o sono hoje cedo, calçar meus tênis e caminhar praticamente toda a distância proposta (7 km dos 9 km que planejei). Não concluí porque meus tornozelos doeram. Pensando bem, acho que foi uma boa escolha, porque estava já há um tempo sem caminhar e foi melhor pegar mais leve. 

Alimentação ok, comi até menos do que indicava a dieta da dra. Luciana. Não por falta de fome. É que resolvi experimentar um troço que ganhei composto de farinha de chia, óleo e fibra de coco e óleo de cártamo e o trem me embuchou! Sabe quando parece que a gente comeu um boi? Ai, foi útil, mas não gostei da sensação não. Da próxima vez vou tentar tomar com suco ou uma quantidade maior de líquido, quem sabe dá mais certo? (Tomei uma colher do treco com 1 pote de iogurte zero)

Planos para amanhã: estender um pouco mais a caminhada indo à pé até o laboratório onde farei os exames de sangue que o reumatologista pediu. Deve dar mais 1 quilômetro, mais ou menos. Então, 8 km. Já já chego aos sonhados 9 km!

Bjos, e até amanhã!

"Nem tudo o que eu sonhar será como sonhei. Porém se não tentar jamais saberei o gosto de viver, o gosto da esperança." (Pe. Zezinho)

5 comentários:

  1. Que linda... Isso mesmo continue firme na caminhada.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula,
    O início da dieta é sempre difícil, é normal ouvir o estômago roncar como nesse cartoon que colocaste. Ao fim de algum tempo, acontece o oposto: não compreendemos como podíamos comer tanto e tão mal!
    Fico contente por ver que recomeçaste, acho que fazes MUITO bem. E, daqui a uma semana (quando vires o peso e te habituares), não vais querer outra coisa senão RA ;)
    Beijinho e boa sorte!
    P.S - Estamos as duas no desafio da Andreia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci-me de dizer, estou a seguir-te outra vez! ;)

      Excluir
    2. Bem vinda de volta, Rita!!!! Obrigada pela confiança, amiga!

      Excluir