Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

sábado, 23 de fevereiro de 2013

5º e 6º dias

Que encontro gostoso de família! Batemos papo, rimos muito... Delícia!

Meninas, estou muito orgulhosa de mim: consegui resistir às tentações culinárias da mamãe e das tias. A vontade era comer o dia todo, mas mantive a linha. Experimentei cada iguaria, mas nas horas certas e apenas um pouquinho para provar. 

Sexta-feira à noite mamãe nos recebeu com um belo quibe de forno, um dos meus pratos favoritos, e ainda disse que fez especialmente para mim. Como já tinha tomado minha mistureba, enrolei-a por umas horinhas e depois comi uma mini fatia, apenas para provar e não magoá-la.

Sábado teve quibe de novo no café da manhã, mas eu comi minha fatia de pão integral light com iogurte. No almoço elas colaboraram comigo: fizeram moqueca de dourado, que pude comer tranquilamente. Minha prima fez uma sobremesa de chocolate da qual não pude escapar totalmente, mas comi uma pequena porção. Tinha canjica também, mas deixei-a para o lanche da tarde (uma xícara). À noite comemos peixe de novo, e estou satisfeita por hoje.

Muito feliz mesmo, porque provei as delícias sem me empanturrar. Considero o dia de hoje como um ensaio para a manutenção. Afinal, a RA é para sempre, não é?!

Beijos!

4 comentários:

  1. isso aí Aninha, tudo é questão de autocontrole e moderação, sabendo se controlar não há mal algum em experimentar quitutes de vez em quando.
    É exatamente com esse pensamento que tenho encarado minha manutenção!*-*

    Beijo beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana! É essa a atitude, ceder mas não completamente. A RA é realmente para sempre, não há outra forma de nos mantermos elegantes, e temos de estar sempre a fazer as melhores escolhas para nós. Beijinho, estás a ir muito bem ;)

    ResponderExcluir
  3. Aniiinha, to voltado e estava preocupada com a senhora!
    Mas, que grande e BOA surpresa quando chego aqui e vejo a reeducação acontecendo!
    Amiga, se reeducar é isso! Você está de parabéns gata! É fazer as escolhas certa... Não é privação!
    É força de vontade para comer só um pedaço :)

    PARABÉNS!
    Estou MUITO orgulhosa!


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista. Cada dia que conseguimos controlar nossas vontade e impulsos é um tremenda vitória!! Parabéns!!

    Tem um selinho pra ti no meu blog

    http://emagrecendoentreamigas.blogspot.com.br/

    Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir