Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

terça-feira, 8 de outubro de 2013

# 50

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas está difícil acrescentar umas calorias à dieta, viu! Acho que acostumei com uma cota mais baixa... Ontem cheguei em 1003 calorias no sacrifício! Como sobraram muitas calorias para jantar / ceia, comi dois mistos, e fiquei com o estômago estufado até hoje de manhã. Sofri para engolir o desjejum! Mas agora já está tudo certo, até almocei.

Hoje não vou repetir o mesmo erro: caprichei no café da manhã e no almoço (na medida do possível, porque meu estômago não quer saber de muita comida), e farei um lanche da tarde mais gordinho, deixando pouco "saldo" para a noite.

Li em algum lugar que é bom caprichar no café da manhã, porque além de ser melhor para o metabolismo ainda ajuda a aumentar a fertilidade. Dois coelhos numa cajadada só. Não sei se já disse, mas maridinho e eu estamos tentando "fabricar" um baby de novo. Segundo o médico, temos que ter bastaaaaaante paciência, porque maridinho tem peixinhos muito preguiçosos. Então, quanto mais ajuda, melhor.

Enquanto isso, eu trato de emagrecer. Faltam 12,4 kg para a primeira meta, que é voltar ao meu "peso padrão", digamos assim: aquele de sempre, quando não estou nem gorda nem magra demais.

E vamos lá: FOCO PARA NÃO VIRAR FOCA! (É a Raquel que diz isso? Não lembro, só sei que adorei!)

3 comentários:

  1. Tô aqui na torcida para que vc chegue bem a sua meta!!! Engraçado que estou um pouco assim na hora do lanche!!! Não estou mais conseguindo conseguir um monte durante à tarde! Que bom!!! Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ai que divertido, querendo fabricar babys! E eu aqui me entupindo de remedio pra não fazer um de jeito nenhum! hahaha

    Eu ando com uma fome monstra, tá dificil se manter é na linha das calorias, sempre passando =x

    Mas vamos em frente! Torcendo pra que tudo dê certo! Nas suas metas de emagrecimento e no baby novo!

    ResponderExcluir