Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

# 30

Hoje resolvi olhar os posts antigos. Gente, quanta coisa já passei nesse ano! E como o peso acompanhou essas mudanças!

Comecei com 91 kg, em janeiro, e cheguei a março com 81.4 kg. Foi quando engravidei e perdi o baby. Junto com a tristeza vieram as banhas: 96,4 kg, o maior peso que já tive na vida!

Agora, há 30 dias no "2º round", começo a queimar de novo os quilinhos, mas alguma coisa mudou. Entendi que os problemas não deixarão de aparecer, apenas mudarão de face. Mas minha boca não precisa acompanhar a maré. Me sinto mais centrada que antes, sem tanta ansiedade para perder peso "a jato", bem ciente que se quiser permanecer magra dessa vez a RA terá que ser para sempre. Estou mais determinada também, tem dias que preciso comer alguma coisinha antes de dormir para completar um mínimo de calorias diárias, de tanto que economizei durante o dia!

BUT, chega de lenga-lenga. Hoje o dia foi supertranquilo, aquela fome monstra de ontem passou e consegui me alimentar direitinho, dentro do limite das 1000 calorias. 

À tarde, fui visitar umas obras no fim do universo e... esqueci meu lanchinho!!! A vontade foi aproveitar a desculpa e comer alguma porcaria na rodoviária, MAS respirei, esperei uma horinha a mais (até chegar em "terra firme") e comprei um lindo pacote de Club Social integral no mercadinho de lá. Ufa, foi por pouco! =)

Bom, agora vou descansar minha beleza, que estou morta com farofa. Bjo, bjo!

***

Um acréscimo matinal: me pesei hoje (# 31), uma semana depois da pesagem oficial. Ô, curiosidade que não me deixa esperar dia 08/10! hahahah!

Muito bom resultado, ainda mais sem atividade física! Mas esse não está valendo, é só uma prévia, só para aliviar a tensão. Agora sim, bjo, bjo!


2 comentários:

  1. É isso ai...Mesmo com os problemas,a recaida nao podemos desaminar!!
    Voce emagreceu bem em 1 semana! Ainda mais sem exercicios.. Parabens!
    Bjus
    Otima quinta!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Parabéns pelo resultado. Infelizmente, os problemas não desaparecem, quando solucionamos um aparece outro, mas com calma e força na peruca kkk, e claro, não deixando que as emoções tomem conta da situação conseguimos pensar e ser sensatos na escolha da melhor solução.
    bj e boa noite!!

    ResponderExcluir