Vai, coelha!

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 8 de março de 2013

19º dia

Hoje o dia começou mal. Eu costumo tomar café da manhã lá na empresa, só que acordei com vontade de pão com geléia. Então comi 2 fatias de integral com geléia diet. Até aí tudo bem. O problema é que ao chegar na empresa não aguentei e tomei café novamente: 1 pão com margarina. Para completar, uma senhora trouxe pão caseiro para degustação e insistiu horrores para todos provarmos. E lá vai a Ana para a terceira porção de pão do dia!!!! De-ses-pe-rei!!! 

Rapidamente peguei minha agenda Boa Forma, anotei todas as calorias e achei um jeitinho de salvar o dia. Não ia jogar fora tanto esforço tão fácil, né! Tive que comer só salada no almoço (pepino, tomate) e no jantar (tomate, cebola, azeite), mas consegui recuperar o prejuízo, fechando o dia com 927 calorias! Ops, faltou contar a banana que comerei mais tarde: 1.012 calorias! 

Feliz, feliz, feliz!!! Lá pelo meio da tarde achei que não ia aguentar, mas foi, deu certo. Vitória!

Amanhã vou para a casa da mamãe com maridão. Lá comemoraremos meu aniversário. De todas as coisas gostosas do mundo, a que mais gosto é bolo de festa! É claro que comerei do meu bolo, mas prometo me comportar direitinho em todo o resto. Todas as refeições light, resistindo à maravilhosa culinária da mamãe, para poder comer meu bolo sem engordar. 

Amanhã cedo, antes de sair, postarei rapidinho minha pesagem, já que no domingo não estarei aqui. 

Beijinhos, e ótimo fim de semana!

4 comentários:

  1. Ana, muitos parabéns pelo esforço para compensar os deslizes! Já tive esse tipo de atitudes algumas vezes e sei que não é fácil aguentar em semi-jejum o resto do dia. Mas sim, compensa e vale a pena. Ás vezes é uma pena que as pessoas nos massacrem tanto com comida, não é?
    Desejo-te um feliz dia de aniversário. Que o novo ano te traga muita alegria e sucesso, pelo menos aqui na RA!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Nada como anotar as calorias! Eu tô assim também para não errar na medida e comer demais!! Hehehehhehe ;D Realmente vc salvou o dia kkkkkk!!!

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha... Acontece. O importante é não chutar o balde depois e fazer o que vc fez, usar isso como "desculpa" para se dedicar ainda mais!

    Aproveitando PARABÉNS
    Tudo de melhor, que se inicie um novo ciclo de mudanças para melhor!

    Espero que tenha dado tudo certo no aniversário na casa da mamãe hein rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. apesar dos apesares, ainda não foram tantas calorias
    beijos

    ResponderExcluir